sábado, 14 de fevereiro de 2015

troco por livros - volume 1


essa postagem será uma série de três
ela foi um presente surpresa de uma amiga e para mim é uma performance!
 minha amiga não quer se revelar, mas quem conhece a reconhecerá pelo guarda roupa mais conceitual e contemporâneo do pedaço.
a proposição, as fotos e os textos são dela, e eu farei a mediação poraqui caso alguém queira fazer uma proposta. 
então aí vai:


Adri
Segue uma série que lancei: 'troco por Livros' pra você dar uma olhada



              

Vestido tamanho 38 super lindo! Detalhe no ombro que faz o charme.





                                Calça bacana. Fica bem justa. Tamanho 40. 
          


                                    O detalhe da barra que faz a diferença. O tecido é linho encerado. Um luxo!






Vestidinho para ocasião mega informal ou pra ficar em casa tipo 'sempre linda'.








                Adoro. Mega conceitual. Um charme!








































bueno, esse foi só o começo! e eu estou aqui pensando em vasculhar toda a minha biblioteca prá encontrar "o livro" que ela tope trocar por uma dessas e das próximas belezuras que vem poraí...ou senão, terei que apelar para o amazon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário