quarta-feira, 8 de novembro de 2017

portfolio

depois de séculos sem aparecer por este endereço eis que volto por motivo de força maior!
como não consegui organizar um belo site como cartão de visitas para os trabalhos que  já realizei, resolvi apresentá-los aqui nesse espaço, que por algum tempo abrigou muito da minha produção arte-vida
 com os acontecimentos cada vez mais absurdos que foram se desenrolando nos tempos que vieram fui me sentindo igualmente cada vez menos motivada para a fabulação intimista...
acabou que agora estou aqui, num contexto totalmente outro, longe do mar, do jardim e do ninho tentando sincronizar com o ritmo de são paulo e chacoalhando com a saudade,com a volta às origens, com o movimento alucinado e com o turbilhão de ideias,novos amigos, projetos e desafios!

nas próximas postagens apresentarei meus trabalhos em cinema, projetos audiovisuais  e filmes publicitários. Além disso selecionei postagens antigas que tratam de outras produções e projetos.



























prá quem acaba de entrar, bem vindo!!!
prá quem volta :) !

caso queiram saber um pouco mais sobre o que esse blog pretendia quando foi criado aí vai: aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário