domingo, 7 de junho de 2015

amor e ciumeira - parte 2

e a saga segue poraqui...
hoje me propus a ficar lá fora com os bichos prá incentivar um melhor entendimento entre as partes...
comecei valorizando muito os meu bichos mais velhos, fiz muito carinho e conversei bastante com eles...



enquanto a gatchanga observava cada passo, cada pulinho e insanidade da gatinha no jardim, o bobi com uma cara que é um mix de vergonha, encabulamento e curiosidade medrosa começou sorrateiramente uma perseguição silenciosa...





























até que a gatinha deu um bote que ele saiu pro outro lado se fingindo de manso...






























e nessas, ela vai aprendendo onde estão os buracos e becos do jardim, a escalar as árvores, a se equilibrar no muro...

e a gatchanga só observando de seu trono!







no final tive que intervir, pois fiquei com medo que ela acabasse indo pro matão que fica atrás da minha casa, e ali, não teria mesmo como encontrá-la.
mas foi no final do dia que a situação ficou ainda pior e eu achei que terminaria em sangue. uma perseguição de filme de ação, o bobi que não via nada além entrou como um caminhão atrás dela dentro de casa, ela sumiu atrás da geladeira e eu terminei toda arranhada!
aí, quando eu expulsei o bobi de casa, a gatchnga que normalmente o ignora e despreza, seguiu e ficou  rondando ao seu lado como se quisesse abertamente se posicionar como aliada.
achei o máximo!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário