domingo, 12 de abril de 2015

um vestido para lia



no meio dessa semana fui convidada para o batizado da lia! a lia é filha da juji uma amiga muito querida. desde que achei esse vestidinho imaginei que poderia ser um vestido de batizado e pensei imediatamente na lia que na época tinha acabado de nascer... mas nunca mais tinha ido vê-las e acabei esquecendo.assim que a ju me ligou me lembrei do vestido e disse que ia enviar umas fotos...




































no final da tarde ela me retornou dizendo que queria o vestido! fiquei super feliz!!!!


a lia é algo à parte. o bebê com o olhar mais profundo e concentrado que já vi! sem palavras para descrever o quanto é linda, é só observar as fotos. já o batizado, foi algo mágico e igualmente indescritível por aqui. sou só agradecimentos por ter vivido algo assim hoje. 









3 comentários: