segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

aberto para balanço

passadas as festas comemorativas dos últimos dias, paro aqui nesse momento para meditar sobre questões que tem a ver com esse espaço, o blog, os seus acertos e os seus deslizes sob o meu ponto de vista. e com a direção que quero dar a ele nos próximos tempos. 

*aprecio essa forma vagarosa de caminhar, de ir encontrando o tom conforme faço e também da visibilidade não muito escancarada que também pretende ir chegando de mansinho...ao mesmo tempo...

*sinto falta de mais interação, isso é uma perspectiva que tanto os blogs quanto a performance tem e que ajuda a manter a chama comunicativa. sei que ainda não consegui chegar lá e talvéz tenha que aprender a lidar melhor com algumas mídias sociais e fazer um melhor uso delas.

*acho que deveria falar mesmo mais de figurinos,não somente os meus, mas também figurinos e figurinistas admiráveis além de muitos outros aspectos que esse assunto pode alcançar.

*quero manter a leveza...ao mesmo tempo...

*acho importante ser mais política, abordar mais diretamente temas que me chamam à reflexão, como sustentabilidade em todos os seus sentidos num mundo onde essa exigência realmente me parece muito urgente. gosto me posicionar contra a corrente do consumo e porisso, apesar de admirar muitos estilistas, e a inventividade  e estética na moda, tenho muitas críticas em relação a ela como nicho de mercado. me orgulho de escolher trabalhar basicamente com tecidos e roupas usadas, mas acho que esse posicionamento ainda não está muito explícito aqui.

*como já disse outras vezes queria muito fazer postagens diárias pois gosto de blogs que mantém esse ritmo. mas, com a ajuda de algumas pessoas queridas que compartilham o blog comigo, cheguei à conclusão que não consigo. nesse novo momento quero fazer no mínimo 3 postagens semanais!:)

* sinto vontade de seguir, muita mesmo e muitas idéias continuam brotando...ao mesmo tempo...

*preciso me organizar melhor para que consiga efetivà-las!

*aliás, esse é um assunto que também quero falar, sobre bagunça e arrumação...coisas incrívelmente presentes em minha mas que sei que não foram muito exploradas poraqui... 

*quero migrar para o wordpress, na verdade já tenho um endereço e já passei todas as minhas postagens prá lá...
ao mesmo tempo,ainda não achei uma cara de blog que me satisfaça e preciso de ajuda!!!

acho que por hora é isso, se alguém quiser dar idéias, sugestões, criticar, falar e qualquer outra coisa, tudo será muito bem vindo!
beijos e até...

ps:*(mea culpa) -  costumo prometer e não cumprir, pretendo parar com isso :) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário