há alguns dias decidi fazer um vestido prá usar no meu aniversário com o meu amor e, depois da minha sessão de terapia dessa semana que tratou do "feminino" em mim, nada como lançar mão do clichê, engoli-lo, digeri-lo e finalmente entrar no caminho da reconcilição (...isso soa muito abramoviciano e nem sei se realmente funciona, já tentei com as baratas e estou segura que não deu certo... mas isso é outra estória).peguei o tecido rosinha e passei a tarde trabalhando no vestido, que praticamente nem ficou pronto e só agora me dei conta da feliz e redonda coincidência.
na verdade já tinha começado, essa saia fizemos eu e a esha, para a jussara que também tinha um figurino de diretora nas apresentações de ignorãça.
só que ficou um pouco curta prá ela que acabou optando pelo plano b.
eu fiquei com a saia,que achei linda de morrer e já tinha até usado uma vez.
comecei tentando transformá-la mesmo num vestido:
mas,logo achei que a melhor opção seria a versatilidade, e resolvi
fazer uma blusa que em combinação com a saia pareceria um vestido,e, onde ambas as peças também poderiam ser usadas separadamente.
a manga também surgiu durante o processo e ficou bem mal acabada, terei que resolvê-la melhor nos próximos dias, acontece que tive que fazê-la às pressas pois na última hora e já bemmmm atrasada senti que morreria de frio por culpa do el ninõ!
e assim ele ficou:
confesso que o final foi meio esbaforido, coisa que não queria mesmo que acontecesse nesse dia, mas adorei muito o resultado e principalmente a comemoração!
gieeentemmm que linnndo!!!
ResponderExcluirqueria ver você com ele *-*
adoreeei!!! pra mim usar rosinha é muuuuuito fazer tipo, pra mim, eu me sinto assim, totaaal fazendo tipo de rosinha kkk
=***'s
Fazendo tipo de rosinha é o máximo Bruna, eu ia falar algo muito pop. uma frase chavão desse final de ano: Sexy sem ser vulgar... só para brincar...Mas a real é que essa postagem é muito sexy mesmo!
ResponderExcluir