sábado, 24 de janeiro de 2015

entre comadres



jô e teodora finalmente vieram passar o desejado fim de semana conosco.o tempo passou voando, entre brincadeiras, comidinhas, lambuzeiras,praia,roupinhas,conversas e muito amor!








o vestido da jô, foi um desapego maravilhoso da bruna, que na semana passada nos presenteou com uma mala cheia de preciosidades. a recomendação era para que dividissemos entre nós.eu fui a primeira a explorar o conteúdo, e esse vestido foi o que eu mais amei!a bruna comprou-o numa loja de departamentos, e inseriu essa renda bege na cintura, mesmo assim não conseguiu usá-lo.   
mesmo antes de provar o vestido, eu já sabia que seu destino não estava comigo...
ficou perfeito na jô!!!
 prá mim e prá bruna o presente é essa série de jô e téo no jardim.

3 comentários: