quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

teodora de chapéu


                        essa é a teodora!

sobre ela serão muitas estórias...
a de hoje é só um gostinho, como foi o nosso encontro quase casual de hoje no centro.
teodora é minha afilhada, mas eu sou só uma,porque ela tem três madrinhas :)!
a mãe dela é minha amiga-irmã jô, e hoje de tarde no meio das minhas pesquisas e compras pro novo job que entrou, dei uma ligadinha prá elas como quem não quer nada. elas estavam a um passo de mim,indo passar uns dias na praia. 
quase morri quando vi a teodora de chapéu!
eu literalmente vi a teodora nascer, e desde o seu primeiro dia de vida, ela nunca quis saber de chapéu. a mãe ficava triste pois é uma chapeleira de mão cheia e sempre imaginou teodora com chapeuzinhos fantásticos. as madrinhas também ficavam um pouco decepcionadas pois garimparam chapelórios prá todas as fases da teodora bebê. era botar o chapéu que a teodora tirava, era botar a toquinha teodora arrancava, era tentar uma boina,um boné,um capuzinho, teodora nada...lá ía o coitado pro chão.
hoje, já toda pronta prá sair, toda francesa com sua sainha preta rodada, com seu basic-body listrado, seu amado sapatinho vermelho, uma flor no cabelo e o bichinho da prima á tiracolo teodora foi lá e botou o chapéu de palha da jô na cabeça.simplesmente assim.
e ai de quem tentar tirar o chapéu dela agora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário